Abordar o cliente de forma gentil, proativa, ágil, dinâmica, realizando um atendimento personalizado garantindo a melhor experiência para o cliente;
Incentivar os clientes a utilizarem os serviços disponíveis na Loja (Ex.: autoatendimento, mesa de degustação de aparelhos, outros);
Entender genuinamente as necessidades de cada cliente e propor a melhor alternativa de novos produtos/ serviços;
Garantir o cumprimento de todos os procedimentos da CIA de venda e pós-venda;
Participar ativamente das reuniões diárias e semanais;
Buscar orientação sobre questões de gestão, carreira e desenvolvimento com o Gerente de Loja;
Buscar orientação de vendas, processos e sistemas com o Gerente de Vendas da Loja;
Atuar como multiplicador e ser referência;
Realizar a grade de treinamento proposta.
👉 REQUISITOS
Experiencia em vendas e atendimento ao cliente
👉 REMUNERAÇÃO (Salário e Benefícios)
Serão informados na Entrevista
👉 JORNADA DE TRABALHO
Não Informada
👉 PRAZO DE ENVIO DO CURRÍCULO
09/11/2025 - Ou até atingir o máximo de currículos recebidos
👇ENVIE SEU CURRÍCULO POR EMAIL OU SITE DE RECRUTAMENTO
IMPORTANTE
NÃO COBRAMOS NENHUMA TAXA E NEM TEMOS PARCERIA COM QUALQUER QUE SEJA A EMPRESA QUE COBRE POR UMA VAGA DE EMPREGO OU CURSO DISFARÇADO DE VAGA DE EMPREGO.