Responsável por acompanhar os chamados técnicos, garantir a qualidade no atendimento, analisar dados e contribuir para a melhoria contínua dos nossos processos. Ser proativo, organizado e com bom relacionamento interpessoal, para atuar no suporte às atividades de assistência técnica e atendimento ao cliente.
👉 REQUISITOS
Escolaridade
Ensino Médio
Graduação
Tecnólogo
Idioma
Inglês - Básico
Habilidade Técnica
Ensino médio completo - Avançado
Excel intermediário - Intermediário
Proatividade e iniciativa - Avançado
Excelente comunicação verbal de escrita - Avançado
Organização e proatividade - Avançado
Excelente comunicação, negociação e habilidades interpessoais. - Avançado
Tecnico em Qualidade - Avançado
Pacote office - Intermediário
Conhecimento em ERP SAP - Intermediário
Atenção aos detalhes - Avançado
👉 REMUNERAÇÃO (Salário e Benefícios)
Adiantamento de salário
Auxílio creche
Convênio com Farmácia
Seguro de vida
Vale alimentação
Vale transporte
Plano de carreira
👉 JORNADA DE TRABALHO
Não Informada
👉 PRAZO DE ENVIO DO CURRÍCULO
07/06/2025 - Ou até atingir o máximo de currículos recebidos
👇ENVIE SEU CURRÍCULO POR EMAIL OU SITE DE RECRUTAMENTO
IMPORTANTE
NÃO COBRAMOS NENHUMA TAXA E NEM TEMOS PARCERIA COM QUALQUER QUE SEJA A EMPRESA QUE COBRE POR UMA VAGA DE EMPREGO OU CURSO DISFARÇADO DE VAGA DE EMPREGO.