Prospectar clientes, através da ferramenta de CRM;
Prospectar novos clientes em formato externo, através de ações PAP (Porta a Porta), em pontos estratégicos;
Cadastrar clientes locais na ferramenta de CRM para formação de carteira de cliente;
Cadastrar as novas propostas no sistema;
Acompanhar propostas durante o processo de análise e tratar retorno com o cliente (positivo ou negativo);
Acompanhar carteiras de clientes para futuras prospecções/vendas;
Acompanhar em conjunto com o supervisor a originação da venda;
Auxiliar no planejamento das ações da loja em conjunto com a gestão.
👉 REQUISITOS
Ensino Médio Completo
Diferencial: Superior cursando: Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
👉 REMUNERAÇÃO (Salário e Benefícios)
Serão informados na Entrevista
👉 JORNADA DE TRABALHO
Não Informada
👉 PRAZO DE ENVIO DO CURRÍCULO
05/11/2024 - Ou até atingir o máximo de currículos recebidos
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IMPORTANTE
NÃO COBRAMOS NENHUMA TAXA E NEM TEMOS PARCERIA COM QUALQUER QUE SEJA A EMPRESA QUE COBRE POR UMA VAGA DE EMPREGO OU CURSO DISFARÇADO DE VAGA DE EMPREGO.