Recepcionar e atender o cliente que entra na loja;
Ser ágil e atento(a), de modo a compreender qual a necessidade do cliente e entender quais produtos é interessante oferecer;
Reconhecer os diferenciais da nossa loja e usá-los como argumento de venda;
Servir como um consultor de cada cliente que entra na sua loja, focando mais em soluções do que bater a sua meta, atendendo a necessidade do cliente;
Conhercer os produtos da loja;
Saber lidar com as objeções dos cliente, para promover a efetivação da venda;
Promover um atendimento de qualidade;
Buscar conhecer o comportamento do consumidor para ter um atendimento personalizado;
Prestar serviços aos seus clientes, orientando-os na venda e auxiliando-os no pós-venda;
Oferecer atributos de um vendedor de alta qualidade.
👉 REQUISITOS
Escolaridade
Médio
Idioma
Português avancado
Habilidade Técnica
INTELIGENCIA EMOCIONAL intermediário
ALTA CAPACIDADE DE ORGANIZAÇÃO intermediário
CAPACIDADE DE OUVIR intermediário
TER UMA BOA COMUNICAÇÃO intermediário
SER PROATIVO intermediário
👉 REMUNERAÇÃO (Salário e Benefícios)
PROGRAMA DE TREINAMENTOS
Comissão
👉 JORNADA DE TRABALHO
Não Informada
👉 PRAZO DE ENVIO DO CURRÍCULO
31/10/2023 - Ou até atingir o máximo de currículos recebidos
👇ENVIE SEU CURRÍCULO POR EMAIL OU SITE DE RECRUTAMENTO
IMPORTANTE
NÃO COBRAMOS NENHUMA TAXA E NEM TEMOS PARCERIA COM QUALQUER QUE SEJA A EMPRESA QUE COBRE POR UMA VAGA DE EMPREGO OU CURSO DISFARÇADO DE VAGA DE EMPREGO.