Mensurar os resultados dos investimentos com base nos KPIs definidos para cada campanha.
Gerar relatórios diária, semanal, quinzenal ou mensalmente, segundo seja requerido, das diferentes plataformas de programática, sites e aplicativos.
Dar acompanhamento às campanhas da empresa nos diferentes sites e aplicativos.
Dar acompanhamento aos concorrentes nas plataformas de programática e sites e aplicativos parceiros.
Sugerir otimização e estratégias para melhorar a performance das campanhas em sites, apps e plataformas de programática.
Identificar tendências do setor e do mercado geral em sites, apps e plataformas de programática.
Acompanhar a criação e veiculação de campanhas digitais nas plataformas de programática onde seja requerido.
Gerar relatórios de desempenho baseados nas informações do Google Analytics, segundo seja requerido pelo supervisor da área.
Informar ao supervisor da área de qualquer eventualidade que aconteça com alguma campanha ou com alguma parceria.
Solicitar para o supervisor da área qualquer informação requerida por parte de algum parceiro.
Criação de UTMS para serem usados nos links dos diferentes sites, apps e plataformas de mídia programática.
👉 REQUISITOS
Possuir Curso na área de TI
Ter Experiência na função será um diferecial
👉 REMUNERAÇÃO (Salário e Benefícios)
Ajuda de custo
Assistência médica
Assistência odontológica
Vale alimentação
Vale combustível
Vale refeição
Vale transporte
👉 JORNADA DE TRABALHO
Não Informada
👉 PRAZO DE ENVIO DO CURRÍCULO
04/11/2023 - Ou até atingir o máximo de currículos recebidos
👇ENVIE SEU CURRÍCULO POR EMAIL OU SITE DE RECRUTAMENTO
IMPORTANTE
NÃO COBRAMOS NENHUMA TAXA E NEM TEMOS PARCERIA COM QUALQUER QUE SEJA A EMPRESA QUE COBRE POR UMA VAGA DE EMPREGO OU CURSO DISFARÇADO DE VAGA DE EMPREGO.