- Realizar Atividades pertinentes a função
- Planejamento e execução de campanhas digitais na plataforma de vendas online e de redes sociais
- do Plaza;
- Atividades gerais de marketing digital (conteúdo, layout e mídia paga);
- Gestão de anúncios no Google ADS e Facebook ADS;
- Otimização de novas propostas para a àrea;
- Monitoramento de conteúdos da plataforma de vendas Plaza Online e das redes sociais do Plaza, garantindo boa performance;
- Acompanhamento de relatórios e de desempenho, análises monitorando a performance de cada rede social da marca e concorrentes.
- Formação superior concluída na área de Comunicação, Marketing, Administração e cursos afins;
- Pacote office;
- Gestão de redes sociais;
- Customer Relationship Management
- CRM;
- Gerenciamento de mídias Online.
- Disponibilidade para acompanhamento de eventos e campanhas pontuais em horas extras e finais de semana;
👉 REMUNERAÇÃO (Salário e Benefícios)
|
- compatíveis com o mercado.
- benefícios
- Trabalho presencial de segunda a sexta-feira das 08h30 às 18h00;
👉 PRAZO DE ENVIO DO CURRÍCULO
|
30/06/2023 - Ou até atigir o máximo de currículos recebidos
👇ENVIE SEU CURRÍCULO POR EMAIL OU SITE DE RECRUTAMENTO
|
IMPORTANTE
NÃO COBRAMOS NENHUMA TAXA E NEM TEMOS PARCERIA COM QUALQUER QUE SEJA A EMPRESA QUE COBRE POR UMA VAGA DE EMPREGO OU CURSO DISFARÇADO DE VAGA DE EMPREGO. |