-Atender ao público ( paciente e médico ) presencialmente e via telefone, zelando pela qualidade do serviço prestado / Organizar e se responsabilizar pela marcação dos exames e consultas de especialidades solicitadas pela equipe médica / Entrar em contato com o paciente e médico informando sobre o agendamento dos exames / Manter sigilo sobre as informações médicas e pacientes / Sempre que necessário, reajustar o agendamento, da melhor forma para os pacientes e médicos, que deverão ser comunicados / Fazer um atendimento completo, conforme orientação / Ao detectar problemas e dificuldades no Setor ou desenvolvimento das atividades, buscar a solução com a Coordenação de Linha Verde;
👉 REQUISITOS
- Formação: Mínimo Ensino Médio Completo
- Pacote Office, no mínimo, Intermediário
- Conhecimento dos serviços prestados pelo Grupo Oncologia D’or. Conhecimento dos planos de saúde parceiros.
- Experiência anterior com atendimento ao público (presencial e telefônico) / Operação de Sistemas
👉 REMUNERAÇÃO (Salário e Benefícios)
Serão informados na Entrevista
👉 JORNADA DE TRABALHO
Não Informada
👉 PRAZO DE ENVIO DO CURRÍCULO
10/06/2022 - Ou até atigir o máximo de currículos recebidos
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NÃO COBRAMOS NENHUMA TAXA E NEM TEMOS PARCERIA COM QUALQUER QUE SEJA A EMPRESA QUE COBRE POR UMA VAGA DE EMPREGO OU CURSO DISFARÇADO DE VAGA DE EMPREGO.